EDUCAÇÃO FÍSICA

Campus abre inscrições em modalidades esportivas coletivas e individuais

Estudantes do Ensino Médio Integrado podem efetuar inscrições a partir de 24 de janeiro

Publicada em 20/01/2022 Atualizada há 1 ano

Modalidades ofertadas neste primeiro momento são: futsal, voleibol, handebol e natação., José Augusto e Lívia Vitória, alunos do Instituto.

Estudantes do Campus Pau dos Ferros do IFRN têm mais uma oportunidade para prática esportiva em caráter extracurricular.

A partir da próxima segunda-feira (24) até a sexta-feira, 28 de janeiro, estarão abertas as inscrições em quatro modalidades esportivas coletivas e individuais: futsal, voleibol, handebol e natação.

As inscrições devem ser efetuadas via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico. Podem se inscrever estudantes matriculados (as) em quaisquer um dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Segundo um dos professores de Educação Física do Campus, João Lucas, as atividades acontecerão em contraturno e os horários das práticas serão divulgados após o encerramento das inscrições.

A previsão para início das atividades é para fevereiro. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail edfisca.pf@ifrn.edu.br  ou ainda diretamente com os professores de Educação Física.

Acesse:

Formulário de Inscrição em modalidades esportivas