Aviso para os alunos do Curso de Espanhol

Publicada em 27/04/2012 Atualizada há 1 ano

As aulas para os alunos veteranos, que irão para o Módulo II, serão retomadas a partir do dia 03 de maio de 2012 (quinta-feira, após o feriado).

Teremos algumas alterações em nossos dias e horários de aula, mas conversaremos sobre isso em nosso primeiro encontro do novo módulo, na data acima mencionada.

Os alunos do Grupo A (tarde) devem comparecer às 17h e os do Grupo B (noite) às 19h. As aulas continuarão em nosso Laboratório de Línguas.

Os interessados em ingressar nas turmas existentes precisam realizar um TESTE DE NÍVEL em um dos horários acima (17h ou 19h do dia 03/05/12).

Assim, aqueles que já possuem algum conhecimento em língua espanhola poderão entrar em uma das turmas já em andamento, se submetidos e aprovados no referido teste.

Após esse primeiro momento com os veteranos e os ingressos via teste de nível é que saberemos se será possível ofertar nova(s) turma(s) para iniciantes na língua.

Para quaisquer dúvidas, disponibilizo meu e-mail institucional: andressa.luna@ifrn.edu.br

Atenciosamente,Professora Andressa Luna

¡Hasta pronto, chiquitos y chiquitas!