Assembleia Legislativa do RN homenageia IFRN pelos 110 anos da Instituição

Diretora do Campus, Professora Antonia Silva, é uma das autoridades homenageadas

Publicada em 17/09/2019 Atualizada há 1 ano

Evento acontece às 13h, em Natal.

O IFRN será homenageado pelos seus 110 anos em solenidade organizada pela Assembleia Legislativa, às 13h desta quarta-feira (18/9) no Plenário Clóvis Motta. A solenidade é uma proposição do Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), que fará homenagem a onze servidores do Instituto, sendo dez deles docentes e um técnico-administrativo.

“Tenho uma ligação muito forte com o IFRN. Tudo que aprendi no IFRN, os amigos que fiz, me deram base para não desistir e seguir sempre buscando melhorar. Hoje vivemos um debate forte a respeito de cortes na educação, o que torna essa homenagem ainda mais importante. É tempo de valorizar a educação, é tempo de valorizar uma instituição que acredita em seus alunos e professores para a transformação e desenvolvimento do nosso estado”, relata Allyson.

Confira os homenageados:

Entre gestores do Instituto que serão homenageados está a Professora Drª. Antonia Francimar da Silva, Diretora Geral do Campus Pau dos Ferros. Confira as autoridades homenageadas: Ivanilton Costa Filgueira, Willys Abel Farkat Tabosa,  José Arnóbio de Araújo Filho,  Jailton Barbosa dos Santos, Getúlio Marques Ferreira, Sr. Clóvis Costa de Araújo, Francisco Damião Freire Rodrigues, Belchior de Oliveira Rocha, Antonia Francimar da Silva, Nalbert Pietro Martins da Costa e Marcos Antônio de Oliveira.

Comemoração

No próximo dia 23 de setembro o IFRN completa oficialmente 110 anos de Instituição. Já o Campus Pau dos Ferros comemora 10 anos. A celebração oficial acontece na noite do dia 23 de setembro, às 19h, no Auditório Ariano Suassuna. Ao longo do mês de setembro, outras atividades estão sendo realizadas no Campus em celebração ao 10º aniversário da Instituição no Alto Oeste potiguar, conforme programação comemorativa divulgada.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
10/09/2019: Programação dos 10 anos do Campus Pau dos Ferros acontece em setembro.