Alunos dos cursos técnicos têm trabalhos aprovados na SBPC

O evento ocorrerá em julho

Publicada em 18/06/2010 Atualizada há 1 ano

Os alunos dos cursos técnicos do Campus Pau dos Ferros têm trabalhos aprovados na 62ª SBPC, Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, que vai acontecer no Campus da UFRN, em Natal, de 25 a 30 de Julho.
Três trabalhos foram aprovados e vão ser apresentados na forma de pôster virtual. São eles:
•   A PUREZA NO OLHAR: UMA LEITURA DA OBRA “O PEQUENO PRÍNCIPE”, DE ANTONIE SAINT-EXUPÉRY, E DA CRÔNICA “VISTA CANSADA”, DE OTTO LARA RESENDE.
Alunos: Andra Pedroza de Oliveira, Karla Beatriz de Freitas Lira, Mário Jorge Barbosa, Priscila de Andrade Dantas.
Orientadora: Prof. Marília Maia Saraiva
•   JOGANDO TAMBÉM SE APRENDE MATEMÁTICA
Alunos: Priscila da Silva, Francisco Leandro Felix Freitas, Ivanilde Fernandes Chaves, Iris Felipe, Marcia Sonally Fernandes Nogueira.
Orientador: Prof. José Vilani de Farias
•   ESTRATÉGIA PARA ELABORAÇÃO DE UM SISTEMA DE GERENCIAMENTO AMBIENTAL SGA NO SETOR DE PANIFICAÇÃO.
Alunos: Eliane Fabiana Peixoto de Queiroz, Francisca Tauanny Lima Bezerra, Maria de Fátima S. P. Rodrigues, Maria Simone Gomes, Suely Cabral Bezerra Deodato.
Orientador: Gilene Moura Cavalcante