Alunos dos cursos superiores devem efetuar pedido de matrícula

Prazo segue até quinta-feira (9/10)

Publicada em 07/10/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Graduandos devem efetuar o pedido de matrícula através do Sistema Q-Acadêmico

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN comunica aos alunos dos cursos superiores (Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - TADS) que o prazo para pedido de matrícula (inscrição em disciplinas/créditos) do semestre 2014.2 já está aberto.

Para efetuar o pedido de matrícula nas disciplinas, o aluno deverá acessar o Sistema Q-Acadêmico. O prazo pedido de matrícula teve início ontem (6) segue até a próximaquinta-feira (9/10/2014).

Os alunos recém-matriculados em TADS não precisam efetuar o pedido de matrícula, pois a matrícula feita durante a admissão, já garantiu os créditos/disciplinas.

Quaisquer dúvidas, contatar a Secretaria Acadêmica do Campus, localizada na Sala 19, no pavimento térreo do bloco administrativo.