Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Alunos do curso técnico em Apicultura participam de visita técnica no Ceará
AULA EXTERNA

Alunos do curso técnico em Apicultura participam de visita técnica no Ceará

21/06/2016 - Discentes visitaram entreposto de mel e realizaram práticas de própolis, cera e mel

Alunos do curso técnico em Apicultura participam de visita técnica no Ceará

Alunos participaram de momentos teóricos e práticos.

Ontem, dia 21 de junho, alunos do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Apicultura estiveram no Ceará, participando de visita técnica a um entreposto de mel.

Localizado no município cearense de Limoeiro do Norte, o entreposto de mel foi o local da aula externa dos alunos, que tiveram a oportunidade de realizar práticas envolvendo própolis, cera e mel.

Os estudantes foram acompanhados pelo professor de Apicultura, Ivan Júnior, e pelo técnico em Agropecuária, Júnior Sales.