Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA REALIZAM ATIVIDADE DE CAMPO NO CEARÁ E NA PARAÍBA

29/11/2011 -

Os alunos do Curso de Licenciatura em Química do Campus Pau dos Ferros visitaram escolas públicas de ensino médio e profissionalizante nos municípios de Jaguaribe/CE e Catolé do Rocha/PB. O objetivo foi analisar a estrutura física e humana do ensino de Química nas referidas escolas, bem como trocar experiências entre professores e alunos. A atividade faz parte da programação do Projeto Juventude, Pesquisa e Educação coordenado pela Prof.ª Violeta Maria de Siqueira Holanda.