CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EXTENSÃO

Alunos do Campus Pau dos Ferros têm mais de 60 trabalhos aprovados na SECITEX

Edição 2016 acontecerá de 23 a 26 de novembro, no Campus Parnamirim do IFRN

Publicada em 17/11/2016 Atualizada há 1 ano

Trabalhos contemplam diversas áreas do conhecimentos e evento da SECITEX

Dezenas de alunos, orientados por servidores do Campus Pau dos Ferros do IFRN, tiveram mais de 60 trabalhos aprovados no maior evento acadêmico-científico do IFRN, a Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (SECITEX).

A Secitex chega à sua segunda edição, integrando os principais eventos de pesquisa e extensão do IFRN, reunindo: XII Congic, IV Simpósio de Extensão, IV Mostra Tecnológica, Prêmio de Empreendedorismo Inovardor, III SC&T/PAR, Mostra Coletiva de Arte, Olimpíada de Robótica e I Secinam.

A aluna concluinte do curso técnico integrado em Apicultura, Isabelle Bessa, comemora: "Fico lisonjeada por poder representar o nosso Campus nesse evento com meus demais colegas, pois isso demonstra que alunos do ensino médio também podem compor trabalhos acadêmicos, e não apenas discentes universitários", detalha a estudante.

A Professora e Coordenadora de Pesquisa e Inovação do Campus, Drª Ayla Bizerra, comenta o resultado: "O Campus pau dos Ferros acaba de aprovar mais 60 trabalhos no maior evento de ciência, tecnologia e extensão da Instituição. Esse resultado mostra como o desenvolvimento da pesquisa é levado a sério por servidores e alunos! Parabéns a todos os envolvidos!", comenta a professora.

Os trabalhos aprovados contemplam diversas áreas do conhecimento e eventos da Secitex e serão apresentados través de pôsters, comunicações orais, mostra e Olimpíada de Robótica.

Acesse o site e fan page da SECITEX 2016:

Página da  SECITEX no Facebook