FASE FINAL

Alunos do Campus Pau dos Ferros são classificados para a Fase Final dos Jogos Intercampi 2014

Final acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho

Publicada em 23/07/2014 Atualizada há 1 ano

Parte dos alunos que participarão das competições nos dias 25, 26 e 27/07 e 12/08

O Campus Pau dos Ferros do IFRN tem 3 equipes classificadas para a Fase Final dos Jogos  Intercampi 2014.

As modalidades com alunos classificados foram: Vôlei Indoor Feminino; Vôlei de Areia Masculino, Vôlei de Areia Feminino e Futsal Feminino. Houve ainda classificação para a modalidade Atletismo Masculino, que acontecerá no dia 12 de agosto, em Natal.

A Fase Final dos Jogos acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho, no Campus Santa Cruz do IFRN.

O Campus Pau dos Ferros parabeniza todos os alunos atletas e servidores envolvidos.