INFORMATIZAÇÃO

Campus Pau dos Ferros inicia cadastramento biométrico dos alunos

Registro da biometria está acontecendo na sala 9, até o dia 8 de junho

Publicada em 02/06/2016 Atualizada há 1 ano

Aluno deve informar o número da matrícula no ato do cadastramento

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) e Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) convocam todos os alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN para cadastramento biométrico.

A medida informatizará o sistema de concessão de refeições, possibilitando agilidade e fidelidade no processo. "Esse registro é de suma importância, pois a partir de 15 de junho, não utilizaremos mais o sistema Fiji e todas as inscrições para refeições serão pelo Suap", detalha Aildo Pimenta, Assistente Social do Campus.

A partir de 15 de junho, os almoços ou jantas, disponibilizados através da política de assistência estudantil, só serão concedidos caso o aluno possua registro biométrico.

CADASTRAMENTO
Uma equipe do setor de informática está realizando o cadastramento da impressão digital até o dia 8 de junho de 2016, na Sala 9 (Sala de Comissões), localizada no pavimento térreo do Campus. Durante o cadastramento, é necessário que o aluno informe o número de sua matrícula.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na COAES ou na CTI, ou ainda através dos e-mails coaes.pf@ifrn.edu.br e cti.pf@ifrn.edu.br .