INTEGRAÇÃO

Alunos do Campus Pau dos Ferros competirão nos Jogos Intercampi 2017

Delegação viaja a Mossoró para a Fase Regional, que tem início amanhã (31)

Publicada em 30/05/2017 Atualizada há 1 ano

Parte da delegação de alunos do Campus Pau dos Ferros

A sexta edição dos Jogos Intercampi (JIC) dos alunos do IFRN acontecerá nos meses de maio e junho, movimentando centenas de estudantes de todos os campi da Instituição.

Do Campus Pau dos Ferros, dezenas de alunos irão competir nas modalidades: Futsal Masculino, Futsal Feminino, Handebol Masculino, Handebol Feminino, Vôlei Indoor Masculino, Vôlei Indoor Feminino, Natação, Xadrez, Vôlei de Duplas Masculino e Vôlei de Duplas Feminino.

Os discentes irão acompanhados dos Professores de Educação Física do Campus, Rosalva Nunes e Maikon Maia, além de apoio do bolsista de Educação Física, Igor Mateus.

Este ano, o Campus Currais Novos sediará a Fase Final dos jogos. Só que antes, a Fase Final, com etapas classificatórias que serão realizadas no período de 31 de maio e 2 de junho, nos polos Canguaretama, Mossoró e Natal-Central, conforme tabela abaixo:

POLO

CAMPI DE COMPETIÇÃO

Canguaretama

Canguaretama, Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Santa Cruz e São Paulo do Potengi.

Mossoró

Apodi, Caicó, Ipanguaçu, Lajes, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.

Natal-Central

Ceará-Mirim, João Câmara, Lajes, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte e São Gonçalo do Amarante.

Com competições nas modalidades basquete, vôlei, vôlei de areia, futebol, futsal, natação, handebol, xadrez, tênis de mesa, atletismo e judô, a expectativa é reunir cerca de 900 atletas de todos os campi do Instituto.

Intercampi pelo Brasil

As equipes campeãs nas finais do Intercampi do IFRN em Currais Novos credenciam-se para a etapa Nordeste, que acontecerá em Fortaleza, entre os dias 18 a 23 de julho. Em outubro, o Campus Poços de Caldas, do IF Sul de Minas, recebe os Jogos dos Institutos Federais (JIF), um dos maiores eventos sistêmicos da Rede Federal, com previsão de receber cerca de mil e 200 estudantes de todas as regiões do país para disputas em treze modalidades esportivas.