Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DE IF PARA IF

Alunos do Campus Parnamirim conhecem o Campus Pau dos Ferros do IFRN

Visita aconteceu hoje, 28 de setembro

Publicada em 28/09/2016 Atualizada há 12 meses

Alunos e servidores de Parnamirim posam para foto no pátio do Campus

Após viajarem mais de 400km em direção ao Alto Oeste potiguar, alunos do Campus Parnamirim conheceram o Campus Pau dos Ferros do IFRN, na tarde de hoje, 28.


Aproximadamente 40 alunos de cursos diversos daquele Campus, chegaram a Pau dos Ferros na tarde de hoje. A visita se estendeu até o turno noturno e foi guiada pelo coordenador de Comunicação Social e Eventos do Campus, Marcilio França.


Os alunos vieram acompanhados da Coordenadora de Comunicação Social e Eventos, Michelle Pinheiro; do Professor de Educação Física, Irapuan Medeiros; além dos servidores Daniella Garcia, Chefe de Gabinete, e do Técnico em Contabilidade, Magnos Alves, todos do Campus Parnamirim.


A visita objetivou conhecer os campi e as potencialidades deles. "A ideia da visita foi conhecer as instalações, os cursos, os projetos desenvolvidos", comenta a servidora Michelle. Antes do Campus Pau dos Ferros, a delegação parnamirinense conheceu os campi Caicó e Currais Novos do Instituto.


Na ocasião, foi realizado um passeio através do qual os alunos puderam conhecer a estrutura física do Campus, alguns laboratórios, cursos oferecidos, além de projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos no Campus.


O Campus Pau dos Ferros agradece a visita de todos.