Portal Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Norte

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO MÉDIO

Alunos do Campus farão provas da Olimpíada de Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

1ª fase da OBMEP acontecerá na próxima terça-feira (2)

Publicada em 27/05/2015 Atualizada em 30 de Março de 2023 às 07:06

Alunos do 1º ao 4º ano devem participar da Olimpíada
Alunos do 1º ao 4º ano devem participar da Olimpíada

As provas da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, a OBMEP, serão aplicadas na próxima terça-feira (5), em escolas de todo o país.


No Campus Pau dos Ferros do IFRN, devem participar todos os alunos regularmente matriculado em cursos técnicos integrados ao ensino médio, do 1º ao 4º ano. A prova terá duração de aplicação de 2h30minutos


Os devem ficar atentos à realização das provas:
Data: terça-feira (2/6/2015);
Horário: 8h50 e 14h50, para alunos dos turnos matutino e vespertino, respectivamente.
Locais: Salas de aulas.


Para mais informações, os alunos podem entrar em contato com algum professor de Matemática do Campus. Conheça o site da OBMEP 2015: http://www.obmep.org.br


Sobre a Olimpíada

Em sua 11ª edição, a OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.