Alunos devem fazer sua caracterização socioeconômica.

Todos os alunos necessitam refazer a caracterização socioeconômica, para isso é preciso que entrem no site do sistema interno do serviço social (siss).

Publicada em 03/03/2011 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Pau dos Ferros está utilizando o SISTEMA INTERNO DO SERVIÇO SOCIAL (SISS) e informamos a todos os alunos que é necessário acessar o site  para  responder sua caracterização neste sistema. É importante ressaltar que para inscrição nos programas da assistência estudantil o aluno precisa está devidamente caracterizado.

Todos os alunos necessitam refazer a caracterização socioeconômica, para isso é preciso que entrem no site (é uma intranet) do sistema interno do serviço social (siss)

passo-a-passo para acessar o site

•    Este site é uma intranet, ou seja, só pode acessar no IFRN;
•    Utilize o navegador mozilla Firefox;
•    Ao entrar no site click em caracterização;
•    Na outra página coloque o número da matrícula, data de nascimento e campus onde estuda;
•    Agora é só preencher com os dados sócio-econômicos.