Alunos de Informática e TADS podem se inscrever em seleção de estágio

Currículos devem ser submetidos até a próxima quinta-feira, 1º de dezembro

Publicada em 28/11/2016 Atualizada há 1 ano

Alunos do curso técnico em Informática e superior de TADS podem submeter currículos

O Setor de Estágio do Campus Pau dos Ferros do IFRN comunica que a filial de Pau dos Ferros, da Distribuidora de Bebidas Caicó (Disbecol), está selecionando estagiário através do programa "Procuram-se Talentos".

Podem se candidatar alunos de cursos técnicos ou superiores, preferencialmente nos cursos: Técnico em Informática, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Administração, Economia, CIT, Engenharia.

Entre as habilidades desejadas estão: proatividade, dinamismo, capacidade analítica, boa comunicação. É desejável, ainda, que o(a) candidato(a) possua conhecimento e prática em Excel. A empresa oferece como benefícios: bolsa remunerada e plano de saúde.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: talentos@disbecol.com.br ou no endereço: Rua Hemeterio Gameleria do Rego, nº 120, bairro João XXIII. Mais informações podem ser obtidas através do telefone da empresa: (84) 3351 3277.