Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Alunos da rede privada de ensino de Pau dos Ferros visitam o IFRN.

Alunos da rede privada de ensino de Pau dos Ferros visitam o IFRN.

15/04/2011 - Turmas do 9º ano do Colégio Evolução conheceram a estrutura de laboratórios do Campus.

Nesta quinta e sexta (14 e 15/04) o IFRN – Campus Pau dos Ferros – recebeu a visita de duas turmas do 9º ano do Colégio Evolução. A visita contou com a presença dos Professores e Coordenadores Evandro Lopes e Iliana e da Professora de Ciências e Biologia Jacicleuma de Oliveira.
Os alunos foram recebidos pela Coordenadora de laboratórios Sandra Elizabeth que apresentou a estrutura de laboratórios do novo prédio de Alimentos do Campus. A visita teve como objetivo apresentar aos alunos a estrutura de laboratórios, as experiências e trabalhos desenvolvidos no IFRN.
Essas visitas são importantes para a Instituição na perspectiva de reforçar os laços entre o IFRN e a comunidade pauferrense.