PÓS-GRADUAÇÃO

Alunos da Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática devem renovar matrícula para o próximo semestre

Prazo vai até 19 de julho via Suap

Publicada em 15/07/2019 Atualizada há 1 ano

Renovação é a garantia de que o aluno possa cursar as disciplnas do semestre seguinte.

Pós-graduandos da Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática devem ficar atentos à renovação de matrícula para o próximo semestre letivo.

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, abriu hoje (15) o prazo para renovação de matrículas para o semestre letivo de 2019.2.

O prazo para renovação segue até a próxima sexta-feira, 19 de julho. O procedimento deve ser efetuado através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

O (a) aluno (a) que encontrar alguma dificuldade deverá contatar a Secretaria Acadêmica do Campus através do e-mail: seac.pf@ifrn.edu.br , pelo número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6629), ou ainda presencialmente, na sala 24.

Acesse:

Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)