Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ORI IFPB

Alunos conquistam medalha de bronze menção honrosa em Olimpíada Regional de Informática

Organizado pelo IFPB, fase final foi realizada na última sexta-feira (4)

Publicada em 10/10/2019 Atualizada há 1 ano

Pablo Deyvid e Mesaque Oliveira posam para foto com o Professor Elenilson, um dos orientadores.

Na última sexta-feira (4) foi realizada a fase final da Olimpíada Regional de Informática (ORI) do Instituto Federal da Paraíba,, IBPB, que rendeu premiação de medalha menção honrosa a dois dos três alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


Participaram os alunos do curso técnico integrado em Informática: Davi Costa Alves (2º ano vespertino), Mesaque Batista de Oliveira (4º ano matutino) e Pablo Deyvid de Paiva (2º ano matutino).


Os estudantes foram orientados pelos professores Elenilson Vieira da Silva Filho, Irlan Arley Targino Moreira, Leandro Luttiane da Silva Linhares e Rafael Ferreira da Silva.


Com o desempenho obtido, o aluno Palbo Deyvid conquistou medalha de bronze. Já ao discente Mesaque Oliveira foi concedida menção honrosa.


Sobre:
A Olimpíada é uma realização do Laboratório de Computação Embarcada e Distribuída (LACED) do Campus Guarabira do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O objetivo da ORI é despertar nos alunos o interesse por uma ciência importante na formação básica hoje em dia (no caso, ciência da computação), através de uma atividade que envolve desafio, engenhosidade e uma saudável dose de competição.