HISPANIDADE

Acadêmicos promovem "I Semana de la Hispanidad - la Navidad"

Atividade faz parte da disciplina Língua Espanhola

Publicada em 10/12/2013 Atualizada há 12 meses

A professora de Língua Espanhola, Andressa Luna, juntamente com alunos, estão promovendo o evento "I Semana de la Hispanidad - la Navidad".

O evento consiste em atividades como saraus poéticos e peça teatral em língua espanhola; mostras musicais, mostras de danças e mostras de vídeos e filmes (todas relativas ao universo hispânico); elementos representativos dos países que possuem o espanhol como língua estrangeira; e gincana envolvendo apresentações artístico-culturais dentre outras provas a serem cumpridas pelos alunos de Informática e Alimentos do 4º ano, as quais envolverão também servidores do Câmpus.

A Semana de Hispanidade ainda contará com desfile de Miss & Mister Hispanidad, em que os candidatos usarão roupas confeccionadas com materiais recicláveis e inspiradas em alguma personagem ou personalidade do mundo hispânico; vídeos (hilários) feitos pelos alunos parodiando vídeos famosos (de músicas, aberturas de novelas etc.) em língua espanhola; peça teatral, também em espanhol, super estrelada por alunos-artistas do Câmpus Pau dos Ferros do IFRN; gesto concreto de Natal pelos alunos do 4º ano.

O quê:"I Semana de la Hispanidad - la Navidad"
Quando: 18 a 20 de dezembro de 2013.
Local: Por todo o Câmpus, ao longo dos turnos matutino e vespertino; e no Auditório Ariano Suassuna, no turno noturno.

A Semana de Hispanidade possui entrada gratuita e é aberta à comunidade. Participe!