CULTURA ANGLO-SAXÔNICA

Acadêmicos promovem Festival de Cultura Anglo-Saxônica

Evento acontecerá nos dias 06 e 07 de março

Publicada em 21/02/2014 Atualizada há 1 ano

Nos dias 06 e 07 de março, o Campus Pau dos Ferros do IFRN realizará o 1º Festival de Cultura Anglo-Saxônica, evento coordenador pela professora de Língua Inglesa do Campus, Claudiane Moura.

Segundo a professora Claudiane, o Festival tem como objetivo proporcionar um contato mais próximo com a Língua Inglesa através de um ambiente interativo que promova a criatividade e as habilidades artísticas dos alunos. "A expressão Anglo-Saxônica  refere-se aos países que tenham como principal idioma a língua inglesa, pois foram os dialetos germânicos falados pelos anglos e pelos saxões que deram origem ao inglês", afirma a professora.

O Festival contará com a participação dos alunos das turmas de 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados em Alimentos e em Informática. A programação conta com atividades acadêmicas diversas, envolvendo teatro, música, documentários, saraus literários e cenários temáticos. No dia 06/003 (quinta-feira), estará em foco o Reino Unido. No dia 07/03 (sexta-feira,), é a vez dos Estados Unidos.

Serviço:
O quê: I Festival de Cultura Anglo-Saxônica;
Quando: Dias 06 e 07 de março de 2014;
Horário: 19h;
Local: Auditório Ariano Suassuna.
Entrada franca.