Acadêmicos do Campus Pau dos Ferros participam de Simpósio de Extensão do IFRN

Evento discute ações e política de extensão nos Institutos Federais

Publicada em 02/12/2014 Atualizada há 1 ano

Alunos acompanhados de professores do Campus. Foto: cedida.

Um grupo de alunos e professores do Campus Pau dos Ferros do IFRN participam desde ontem (1º), em Natal, do II Simpósio de Extensão do IFRN.

Com o temário "Os desafios da política de extensão nos Institutos Federais do Nordeste", a abertura do Simpósio contou com a presença do coordenador nacional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão (Forproext), Giano Luis Copetti, que proferiu a conferência “O Panorama da Extensão nos Institutos Federais: concepções, diretrizes, ações e fomento à extensão nos IFs”

Os alunos do Campus estão apresentando trabalhos através de banners e participando de palestras. Acompanhando os discentes, estão os professores Maikon Maia e Luciano Dutra, Coordenador de Extensão do Campus Pau dos Ferros).

O Simpósio é um evento realizado pela Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, contando com painéis temáticos, apresentações de banners e atividades culturais.

O evento aconteceu ontem (1º) e encerra às 18h30 de hoje (2/12), no Campus Natal-Central do IFRN. Acesse a programação completa do evento.