Necessidades Educacionais Específicas

Aberto processo seletivo para bolsistas do Napne

Inscrições podem ser feitas nos dias 28 e 29 de julho

Publicada em 28/07/2022 Atualizada há 1 ano

Entrevista será no dia 1º de agosto

O Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) do IFRN Campus Pau dos Ferros abre processo seletivo para bolsista de apoio técnico. Para se inscrever, a aluna ou aluno deve ser atendido pelo Núcleo e cursar a partir do 2º ano. O processo de avaliação será composto por entrevista e avaliação do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Entre as atribuições da bolsa, há a responsabilidade por criar conteúdo e alimentar as redes sociais do Napne, apoiar nos eventos realizados pelo Núcleo e dar suporte quando houver solicitação da Coordenação. As inscrições podem ser feitas nos dias 28 e 29 de julho, para informações entrar em contato com o telefone (84) 4005-4109, ramal 6608. A entrevista será no dia 1º de agosto e a confirmação será através de ligação para estudantes participantes. A análise do IRA será classificatória apenas caso haja empate.

Napne

O Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas é um órgão institucionalizado no IFRN pela Portaria n.º 1533, de 21/05/2012, por  intermédio  do  Programa  de Educação,  Tecnologia  e  Profissionalização  para Pessoas   com   Necessidades   Educacionais   Especiais (Tecnep).   Enquanto   Núcleo, tem atuação nas responsabilidades   de definir   ações   que   promovam   a   inclusão   de   Pessoas   com Necessidades  Educacionais  Específicas  (PNEEs),  buscando  o  respeito  às  diferenças  e  à igualdade de oportunidades.

Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail: napne.pf@ifrn.edu.br.

extensao