Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Aberto processo de escolha para Comissão Interna de Supervisão
CIS/PCCTAE

Aberto processo de escolha para Comissão Interna de Supervisão

30/08/2021 - Podem votar servidoras e servidores que componham o quadro permanente em efetivo exercício de técnico-administrativo em educação

Aberto processo de escolha para Comissão Interna de Supervisão

Inscrições de candidaturas vão de 30/8 a 3/9/21.

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de renovação da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE) do IFRN publicou o Edital nº 1/2021, que traz as regras do processo eleitoral para a indicação de integrantes para cargos titulares e em suplência da Comissão - triênio 2021/2024.


Aberta a técnicos e técnicas-administrativas pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente dos campi e Reitoria,  a inscrição de candidatas e candidatos será feita por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 30 de agosto a 03 de setembro de 2021. Poderão votar servidoras e servidores da categoria que componham o quadro permanente em efetivo exercício na Instituição.


Composição e cronograma


A CIS-PCCTAE será composta de três integrantes titulares e três suplentes, com mandato de três anos, podendo haver reeleição por mais uma gestão. A votação via Suap ocorrerá nos dias 20 e 21 de setembro de 2021, sob a coordenação da Comissão Eleitoral. Os prazos estão descritos no quadro abaixo:

Atividade

Período

Período de inscrições das candidaturas

30 de agosto a 3 de setembro de 2021

Publicação das candidaturas

6 de setembro de 2021

Prazo para interposição de recursos

7 de setembro de 2021

Resultados dos recursos e homologação das inscrições de candidaturas

9 de setembro de 2021

Período reservado para campanha

de 10 a 19 de setembro de 2021

Eleições (somente pelo SUAP)

20 e 21 de setembro de 2021

Divulgação do resultado preliminar das eleições

22 de setembro de 2021

Recursos contra o resultado preliminar

23 de setembro de 2021

Divulgação do resultado final das eleições

27 de setembro de 2021



CIS/PCCTAE


A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos dos Técnicos-Administrativos em Educação, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, é regulamentada pela Resolução nº 9/2011, do Conselho Superior (Consup/IFRN). Foi esse documento que aprovou o Regimento Interno da Comissão e definiu suas atribuições. Dentre elas:    

  • auxiliar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de Carreira dos cargos técnico-administrativos em educação;
  • fiscalizar e avaliar a implantação do Plano de Carreira no âmbito do IFRN;
  • apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do Plano de Desenvolvimento de Pessoal (PDP) do IFRN e seus programas de capacitação.


Acesse:

Página da Comissão no Portal IFRN;

Página da eleição para o triênio 2021/2024;

Edital da eleição para o triênio 2021/2024

Ações do documento

Página em carregamento