Aberto prazo para solicitação da 18ª parcela do kit de alimentação escolar

Estudantes podem requerer benefício até o meio-dia de 06/12/2021

Publicada em 29/11/2021 Atualizada há 1 ano

O benefício é proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus, a COAES, disponibilizou a enquete destinada a estudantes de famílias de baixa renda para solicitação da 18ª parcela do kit de alimentação escolar.

A solicitação deve ser efetuada pelo (a) próprio (a) aluno (a) via Suap, a partir das 18h desta segunda-feira (29) até o meio dia de 06/12/2021.

Os critérios utilizados para seleção dos (as) estudantes são os mesmos adotados pela política de assistência estudantil do IFRN para concessão de bolsas e auxílios. Encerrado o prazo de respostas, os estudantes contemplados serão comunicados via e-mail, comunicador do Suap e telefone (preferencialmente por WhatsApp).

O benefício é proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, basta contatar a equipe através do coaes.pf@ifrn.edu.br , e-mail da Coordenação de Atividades Estudantis.

SERVIÇO

O quê: enquete para solicitação da 18ª parcela do kit de alimentação escolar do PNAE.
Prazo para solicitação via enquete: a partir das 18h de 29/11/2021 até o meio-dia de 06/12/2021 ;
Local: Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

SOBRE:
O benefício é concedido com respaldo da Lei nº 13.987/2020 que autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
28/10/2021: Coordenação de Atividades Estudantis atualiza cronograma de entrega da 17ª parcela do kit de alimentação escolar.
21/10/2021:
Divulgada relação de estudantes beneficiados com a 17ª parcela do kit de alimentação escolar.
01/10/2021:Prazo para solicitação da 17ª parcela do kit de alimentação escolar inicia na segunda-feira, 4.
22/09/2021: Divulgada relação de estudantes beneficiados com o kit de alimentação escolar.
03/09/2021:
Campus Pau dos Ferros abre enquete para solicitação da 16ª parcela do kit de alimentação escolar.