Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SECITEX

Aberto período de submissão de propostas para minicursos e oficinas

Inscrições acontecem até 17 de setembro de 2018

Publicada em 06/09/2018 Atualizada há 12 meses

Edição 2018 do evento será realizada no Campus Natal - Central

A partir dessa quarta-feira (5), é possível propor minicursos ou oficinas para a Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) do IFRN. Para submeter uma proposta, o interessado deve acessar o site da Secitex, fazer sua inscrição no evento a partir de um cadastro e então fazer um login. 


Na sua conta, a aba "Minicursos e Oficinas" leva à opção "Propor Minicurso ou Oficina". Os campos a serem preenchidos para realizar a submissão se referem a:

  • Título;
  • Área (Artes, Letras e Linguística, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciência Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Engenharias);
  • Quantidade de vagas;
  • Número de vezes que o minicurso ou oficina será ministrado;
  • Carga horária; e
  • Ministrantes.

O participante deve, ainda, sugerir data, horário e o local mais adequado para desenvolvimento do curso ou da oficina, apresentar objetivos, justificativas, conteúdo programático e metodologia. É possível cadastrar propostas de minicursos e oficinas até o dia 17 de setembro.


Semana 
A Secitex é uma mostra dos principais trabalhos realizados por alunos e servidores dos 21 campi do Instituto. É também um espaço de exposição e de integração para pesquisadores, empreendedores e artistas de todo estado. Em 2018, o Campus Natal-Central da Instituição recebe o evento, com a temática “Ciência para a redução das desigualdades”, de 29 a 31 de outubro.


Acesse:

Página de inscrições

Secitex 2018