TAL

Abertas inscrições para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Inscrições podem ser feitas até às 22h da quarta-feira (09/07)

Publicada em 03/07/2014 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital nº 23/2014-DG/PF/IFRN, torna público o concurso para Tutoria de Aprendizagem e Laboratórios (TAL).

Estão disponibilizadas várias vagas em diversas áreas do conhecimento. A seleção será realizada através de prova escrita, prova oral, de maneira que só participará da 2ª etapa (oral) os alunos que obtiverem nota igual ou superior a 60 (sessenta) na prova escrita. Dependendo da disciplina, pode haver, ainda, entrevista e análise do histórico escolar.

Pré-requisitos:
1) Possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de Nível Médio ou Superior do Campus Pau dos Ferros do IFRN;
2) Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou Trabalho de Conclusão de Curso;
3) Não estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital;
4) Obedecer aos prazos divulgados;

Inscrições
As inscrições podem ser feitas a partir das 19h de hoje (03/07) até às 22h do dia 09/07, na Secretaria Acadêmica do Campus, localizada na sala 19, no pavimento térreo.

O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação do processo seletivo, cujo conteúdo programático para estudo encontra-se no Edital. Os alunos selecionados como monitores do Programa TAL, cumprirão carga horária de 20 horas semanais e receberão bolsa no valor de R$ 260,00.

Acesse o Edital nº 23/2014-DG/PF/IFRN.