proitec 2012

Abertas inscrições para seleção de fiscais de prova do ProITEC 2012

Publicada em 10/09/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino abriu inscrições para fiscais da primeira prova do ProITEC 2012. A seleção é voltada para servidores efetivos e alunos do câmpus Natal - Zona Norte, Pau dos Ferros, Parnamirim, Macau e Currais Novos.
Os interessados devem acessar o endereço ingresso.ifrn.edu.br/fiscal e preencher o formulário eletrônico de inscrição entre 13 e 17 de julho.

O resultado será publicado na quarta-feira (18), no site do IFRN e nos murais dos câmpus participantes da seleção. Os candidatos selecionados atuarão como fiscais na primeira avaliação do ProITEC 2012, a ser realizada no dia 22 de julho, das 13h às 17h.

Para mais informações, leia o edital 21/2012 ou entre em contato com coordenação do processo de ingresso do ProITEC 2012 no câmpus do IFRN para o qual deseja se inscrever.

O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) é um curso na modalidade a distância voltado para alunos do 9º ano da rede pública de ensino. O programa prepara os estudantes por meio de livros e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN.

Para ler o edital 21/2012 clique aqui.