Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Abertas inscrições para programas de assistência estudantil
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Abertas inscrições para programas de assistência estudantil

09/05/2014 - Estudantes devem se inscrever pelo Suap até o dia 19 de maio

Abertas inscrições para programas de assistência estudantil

Diretora de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) do IFRN lançou ontem (8) os editais de programas de assistência estudantil, cujo período de inscrição iniciou ontem e segue até o dia 19 de maio. Para realizar a inscrição, os alunos devem preencher o formulário de inscrição disponível no Suap (http://suap.ifrn.edu.br) e entregar a documentação necessária - descrita no Item 5 dos editais - nos horários e locais discriminados no Anexo I.

As vagas ofertadas são referentes ao Programa de Bolsa de Iniciação Profissional (para os campi: Apodi, Natal- Central, Natal - Cidade Alta, Natal Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Mossoró, Macau, Ipanguaçu, Caicó, Currais Novos, Canguaretama, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim e João Câmara),   e ao Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar (para alunos de Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal- Central, Natal - Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante). O resultado será publicado no dia 11 de junho.

Os Programas

Os Programas de Auxílio Transporte e Alimentação e de Bolsa de Iniciação Profissional são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse:

Edital 001/2014 - Alimentação e Transporte