Abertas inscrições para monitores de apoio da EXPOTEC 2018

Selecionados atuarão também no ETAL, SECTA e SemanARTE. Prazo de inscrição vai até 9 de novembro

Publicada em 06/11/2018 Atualizada há 12 meses

Alunos monitores devem estar regularmente matriculados no Campus Pau dos Ferros

A Comissão Organizadora da 7ª edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Pau dos Ferros do IFRN abriu inscrições para alunos que desejem atuar como MONITORES DE APOIO DA EXPOTEC.

Além da EXPOTEC, os monitores selecionados atuarão também nos eventos agregados, como:
3º Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar, o ETAL; 1º Seminário de Tecnologia de Alimentos do Alto Oeste Potiguar, o SECTA e 1ª Semana de Artes do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SemanARTE.

Podem participar alunos regularmente matriculados em cursos técnicos ou superiores do Campus Pau dos Ferros do IFRN. Outro requisito é que os monitores tenham disponibilidade para os os dias dos eventos, que serão de 10 a 15 de dezembro, incluindo o sábado letivo (15).

Os selecionados atuarão em atividades antes, durante e pós-evento. As atividades são diversas, desde o planejamento, até organização, logística e avaliação do evento. A escala de turnos e
distribuição do (a) monitor (a) por evento se dará buscando correlação com o curso do (a) aluno (a), através de reunião com os (as) selecionados (as).

O trabalho é voluntário e, ao final do evento, cada aluno que atuou como monitor de apoio receberá certificado. A quantidade de vagas será definida conforme a demanda e necessidade da comissão. As inscrições devem ser feitas via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.  Acesse:

Formulário de inscrição para monitores de apoio da EXPOTEC

Hotsite da EXPOTEC, ETAL, Secta e SemanARTE

SOBRE

A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão, contemplando também apresentações da comunidade externa.

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento da EXPOTEC através do site do Campus e mídias sociais: FacebookInstagram. Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é: #ExpotecIFRNpdf.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
31/10/2018:
Maior evento do Campus Pau dos Ferros, a EXPOTEC, acontece em dezembro e já recebe trabalhos.