CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Abertas inscrições para minicursos da EXPOTEC

São mais de 500 vagas distribuídas em 27 diferentes minicursos

Publicada em 15/02/2016 Atualizada há 12 meses

Período de inscrição é limitado, enquanto o sistema ainda registrar vagas em aberto

A Comissão Organizadora da 5ª edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou a grade de minicursos que serão ofertados durante a EXPOTEC.

São mais de 500 vagas, distribuídas em diferentes minicursos, contemplando várias áreas do conhecimento.
Os minicursos são gratuitos e acontecerão dentro da programação da EXPOTEC. A comunidade interna e externa pode efetuar inscrição.

INSCRIÇÃO
Só é permitida participação em apenas 1 (um) minicurso por pessoa. Para efetuar a inscrição, o usuário deve seguir os procedimentos:

1. Estar cadastrado no hotsite do evento;
2. Efetuar login (margem superior direita);
3. Clicar no botão "Minha área"
(margem superior direita);
4. Clicar no botão "Minicursos"
(margem superior direita) e
5. Escolher o minicurso, clicando no botão "Inscreva-se".

Acesse:

Hotsite da 5ª EXPOTEC:     http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf2015

A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão, contemplando também apresentações da comunidade externa.

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento da EXPOTEC através do site do Campus e mídias sociais: FacebookTwitter Instagram. Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é: #ExpotecIFRNpdf.