EXAME DE SELEÇÃO 2023

Prazo se estende até 27 de novembro

Publicada em 23/11/2022 Atualizada há 1 ano

Exame de Seleção acontece no dia 04 de dezembro

A Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC) do Campus Pau dos Ferros, divulgou a abertura das inscrições para estudantes que tenham interesse em atuar como fiscais das provas do Exame de Seleção 2023. A prova acontece no dia 04 de dezembro, com início às 13h e término às 17h.

A seleção será realizada pelo critério do índice de rendimento acadêmico, e será dada prioridade aos (às) alunos (as) que tiverem disponibilidade para estar no campus a partir das 10h30 do dia da prova.

Requisitos

Para participar, é preciso ter conta corrente ou poupança em seu próprio nome, ter frequência maior que 75% em qualquer curso do Campus, ter matrícula ativa e estar cursando a partir do segundo ano (para os cursos integrados) ou a partir do segundo período (para os cursos de graduação). A remuneração pela prestação do serviço é de R$80.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de novembro através do formulário de inscrição

Orientações

O resultado será publicado no dia 28 de novembro, e será realizada uma reunião para o alinhamento das ações no dia 02 de dezembro. A participação na reunião é obrigatória a todos os selecionados. Mais informações podem ser esclarecidas pelo e-mail coapac.pf@ifrn.edu.br ou diretamente na sala da COADES do bloco principal.

extensao
servidores