DINTER

São ofertadas 25 vagas para qualificação de servidores do IFRN

Publicada em 21/06/2016 Atualizada há 12 meses

Prazo de inscrição é de 20 a 28 de junho de 2016

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) divulgou o edital com as normas do processo seletivo para o Doutorado Interinstitucional em Letras (Dinter), destinado à qualificação dos servidores (docentes e técnicos-administrativos) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

São oferecidas 25 vagas para o Curso de Doutorado, sendo 12 para Teoria da Literatura e 13 para Linguística. Conforme disposição interna do IFRN, em termos absolutos, das 25 vagas ofertadas, 5 são reservadas a técnicos-administrativos.

INSCRIÇÕES
O período de inscrição começou nesta segunda (20) e os interessados devem se inscrever até o dia 28 de junho. As inscrições por correspondência via SEDEX serão válidas se recebidas até 72h após o fim do prazo de inscrições, desde que postadas até o dia 28 de junho.

PROCESSO SELETIVO
A seleção é composta por 5 etapas. A primeira delas é referente à prova de conhecimentos e será realizada no dia 5 de julho. A segunda conta com análise e defesa do projeto de pesquisa. A terceira etapa diz respeito à prova de idiomas e à avaliação do currículo lattes.

O Dinter em Letras é uma parceria entra a Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN, através da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal, juntamente à Pró-Reitoria de Pesquisa do Instituto e o Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pernambuco.

Acesse:

Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Letras | UFPE - IFRN