Abertas inscrições para atividades de extensão na área de música

Atividades envolvem Oficina de Violão Básico e Curso de Flauta Doce

Publicada em 06/05/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Pau dos Ferros do IFRN está com inscrições abertas para atividades de extensão na área musical. Entre as oportunidades estão Oficina de Violão Básico e Curso de Flauta Doce, ambas atividades com vagas limitadas.

As atividades serão coordenadas pelas professoras de Artes/Música Ana Cláudia e Mayra Elisa e funcionarão no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Confira mais informações.

Oficina de Violão Básico, comandada pela professora Mayra Elisa.
Tem como objetivo desenvolver com os alunos os conteúdos básicos de iniciação do ensino de violão, cujo conteúdo focará no na teoria, acordes básicos, pestana, cifras e tablatura;
Público-alvo: Alunos e servidores do IFRN;
Turma 1 (15 vagas): terças-feiras, das 18h45 às 20h15;
Turma 2 (15 vagas): terças-feiras, das 20h15 às 21h45;
Inscrição: 07 a 12 de maio, na Sala da Comunicação;
Pré-requisito: possuir violão.

Curso de Flauta Doce, comandado pela professora Ana Cláudia.
Público-alvo: alunos e servidores do IFRN e comunidade externa, com faixa etária a partir dos 13 anos.
Turma 1 (10 vagas): terças-feiras, das 9h às 11h;
Turma 2 (10 vagas): terças-feiras, das 15h às 17h;
Inscrição: A partir de 7 de maio, na Secretaria Acadêmica do Campus, até enquanto durar a disponibilidade de vagas.
Pré-requisito: Possuir o instrumento flauta doce (marca: Yamaha ou Michael do tipo Barroca).