INICIAÇÃO TECNOLÓGICA E CIDADANIA

Abertas inscrições para alunos fiscais na aplicação das provas do ProITEC 2018

Prazo de inscrição segue até o meio-dia próxima quarta-feira (4)

Publicada em 29/06/2018 Atualizada há 12 meses

Viviane Araujo e Ryan Sousa, alunos do Instituto, que participaram do ProITEC.

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Pau dos Ferros, a COAPAC, abriu inscrições para alunos do IFRN que desejem atuar como fiscais durante a aplicação das provas do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadadania (ProITEC) 2018.

Para se candidatar, é preciso estar cursando a partir do 2º ano dos cursos técnicos ou 3º ano de curso de graduação do Campus Pau dos Ferros.

As inscrições devem ser feitas via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico, no período de 29 de junho a 4 de julho de 2018.

A seleção se dará por meio de análise do Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.), cujos selecionados serão classificados em ordem decrescente, do maior para o menor IRA.

Das vagas para discentes, 50% serão destinadas a alunos dos cursos técnicos. A outra metade é para alunos da graduação. A relação de selecionados deverá ser publicada ainda até o final do dia 4 de julho, no mural da recepção do Bloco Principal.

Caso selecionado, o aluno deve apresentar dados bancários: Conta corrente do Branco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal (CEF). Caso a conta seja da modalidade "poupança", é aceite somente da CEF. Os selecionados devem, obrigatoriamente, comparecer à Reunião de Fiscais, que será realizada na próxima sexta-feira (6), às 9h, na Sala de Reuniões, no Bloco Anexo, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Acesse:

APLICAÇÃO DAS PROVAS DO PROITEC 2018
A aplicação das provas do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania acontecerá no próximo domingo, 8 de julho, no turno vespertino, no Campus Pau dos Ferros do IFRN, devendo movimentar centenas de estudantes da rede pública que têm interesse em pleitear vaga no Exame de Seleção 2019, para ingresso em cursos técnicos integrados do Instituto.