Coordenação de Apoio Acadêmico

Abertas inscrições para alunos (as) fiscais na prova do ProITEC 2024

Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de setembro

Publicada por Francisco Franca em 27/08/2024 Atualizada há 4 dias, 8 horas

A Coordenação de Apoio Acadêmico (Coapac) do Campus Pau dos Ferros abriu inscrições para estudantes da Instituição que desejem atuar como fiscais na aplicação da edição 2024 das provas do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, o ProITEC, que deve acontecer no dia 8 de setembro, no horário das 13h às 17h.

Podem se inscrever alunos (as) dos cursos técnicos e superiores do Campus que estejam com matrícula ativa a partir do segundo ano (para o caso de cursos técnicos) ou a partir do segundo período (para o caso de cursos de graduação). É necessário ter frequência maior que 75% no curso. A seleção se dará por meio de análise dos melhores índices de rendimento acadêmico (IRA).

A remuneração pela prestação do serviço é de R$ 100,00. Para tanto, é preciso que o (a) estudante apresente conta corrente ou poupança em nome próprio.

Inscrições:
As inscrições podem ser efetuadas até o próximo domingo (1º de setembro), via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Resultados:
O resultado deverá ser publicado no dia 3 de setembro. Os (as) selecionados (as) devem participar da reunião obrigatória de alinhamento das ações, que acontece no dia 5 de setembro. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail coapac.pf@ifrn.edu.br ou presencialmente na sala da Coapac.

Acesse:

Aluno Fiscal Fiscal ProITEC 2024 Campus Pau dos Ferros Proitec