Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Aberta seleção com três vagas para bolsistas do Núcleo de Arte do Campus Pau dos Ferros
NUARTE

06/05/2022 - Prazo de inscrição é de 6 a 9 de maio

Seleção conta com entrevistas que acontecem na manhã da próxima quarta-feira, 11 de maio.

O Núcleo de Arte do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o Nuarte, abriu processo seletivo para seleção de três estudantes para atuarem como bolsistas remunerados (as).

Podem participar estudantes dos cursos técnicos e superiores com matrícula ativa no Campus. As inscrições devem ser efetuadas no período de 6 a 9/5/2022, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Para o preenchimento da vaga, o(a) candidato(a) deverá atender aos requisitos:

1. Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 50,00;
2. Disponibilidade de 15h semanais para dedicar-se ao projeto;
3. Proatividade para o desenvolvimento das atividades propostas;
4. Assiduidade, responsabilidade e disposição para aprender coisas novas e construir conhecimentos em coletividade.

A seleção se dará por meio de análise aos requisitos e entrevistas. No dia 10/05 deverá ser publicado documento contendo as inscrições deferidas. Já no dia 11 de maio (quarta-feira), das 8h ao meio-dia, serão realizadas as entrevistas na sala 125 (bloco anexo).

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail nuarte.pf@ifrn.edu.br , do Núcleo de Arte do Campus, ou ainda com os professores de Artes (Emanuel ou Gleison).

Acesse:

Formulário de inscrição