TÉCNICO INTEGRADO

5ª chamada com vagas remanescentes decorrentes de cancelamento de matrícula é publicada

Convocação é referente ao Exame de Seleção. Prazo para matrículas encerra às17h de 3/6

Publicada em 01/06/2022 Atualizada há 1 ano

Matrículas devem ser efetuadas via internet.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou nesta sexta quarta-feira, 1º de junho, o Edital Nº 31/2022-DG/PF/IFRN, que traz a quinta chamada de suplentes em cursos técnicos de nível médio integrado em virtude de vagas remanescentes decorrentes de cancelamento de matrícula.

A convocação é referente ao Exame de Seleção 2022, regido pelo Edita Nº  41/2021-PROEN/IFRN, da Pró-Reitoria de Ensino.

As matrículas devem ser efetuadas em formato virtual e remoto através da plataforma gov.br nos dias  2 e 3 de junho de 2022, com encerramento às 17h do dia 3/6.

Conforme o Edital nº 41/2021, no ato da matrícula, as aprovadas e os aprovados deverão anexar a seguinte documentação:

• 1 foto 3x4 (recente);
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certificado de conclusão do Ensino Fundamental e histórico escolar; e
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

Segundo o item 79.4 do edital, como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão anexar Carteira de Vacinação atualizada.

O candidato beneficiado pelo Sistema de Reserva de Vagas que declarou ter cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas deverá anexar, no momento da matrícula, além dos documentos exigidos no item 79, o Histórico Escolar do Ensino Fundamental, sob pena de perda da vaga.

As candidatas e os candidatos menores de 18 anos, além da documentação listada acima, deverão, obrigatoriamente, anexar o Termo de Responsabilidade de Matrícula, disponível no Edital, e o documento de identificação do responsável.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: seac.pf@ifrn.edu.br   , da Secretaria Acadêmica do Campus.

Acesse:

5ª chamada de vagas remanescentes do Exame de Seleção 2022

Passo a passo para solicitar a matrícula on-line (aluno/a IFRN)

Edital nº 41/2021

Sitío Gov.br

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
25/05/2022:Divulgada 4ª chamada com vagas remanescentes decorrentes de cancelamento de matrícula.
15/03/2022: Secretaria Acadêmica divulga 3ª chamada com vagas remanescentes referentes ao Exame de Seleção 2022.
23/02/2022:
Divulgada 2ª chamada com vagas remanescentes referentes ao Exame de Seleção 2022.
18/02/2022:
Secretaria divulga resultado dos pareceres da lista de pessoas com deficiência referente ao Exame de Seleção 2022.
17/02/2022: Divulgado resultado dos pareceres de renda de matrículas referentes ao Exame de Seleção.