MPB

3º Festival de Música Popular Brasileira é adiado

Evento é remarcado para o dia 15 de fevereiro de 2017

Publicada em 19/12/2016 Atualizada há 1 ano

Festival já é tradição no Campus Pau dos Ferros, mostrando talentos da comunicade acadêmica interna e externa

A organização da 3ª edição do Festival de Música Popular Brasileira, sob comando do Professor de Artes/Música, Junnior Miranda, comunica que o Festival foi cancelado.

O show, que aconteceria na próxima quinta-feira, 22, deverá ser realizado no dia 22 de fevereiro de 2017, às 19h, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

O show faz parte de ação de extensão e marcava o encerramento de projeto. Segundo o Professor Junnior Miranda, por motivos de força maior, o cancelamento se deu em virtude, dentre outros fatores, devido ao fato de as escolas estarem encerrando o ano letivo, com alunos e professores dedicados ao encerramento das atividades acadêmicas.

Na véspera do evento, o show será novamente divulgado no site e mídias sociais do Campus.