Festival de Natação

Último Festival de Natação acontece neste sábado (28)

O professor Irapuan garantiu que será um momento de alegria e emoção

Publicada em 27/04/2018 Atualizada há 1 ano

Será o último Festival de Natação sediado no Campus Parnamirim.

Amanhã às 8h vai ocorrer na piscina do Campus Parnamirim o IV e último Festival de Natação. A atividade, que é organizada pelo professor de Educação Física Irapuan Medeiros, faz parte do Projeto Natação Cidadã, cuja missão social é ofertar a natação para a comunidade interna e externa do Campus. O Projeto é fruto da parceria entre o IFRN Parnamirim e o Ministério do Esporte e vem acontecendo desde o mês de julho de 2017. O objetivo é atender 100 alunos amanhã.

A primeira edição do Festival de Natação ocorreu em novembro do ano passado e, segundo o professor Irapuan, foi bastante visível a felicidade dos jovens que participaram da atividade. O professor ainda garantiu que o encerramento do projeto será marcado pelo esforço dos atletas e demonstrou entusiasmo em convidar tanto os alunos do Instituto quanto o público externo.