Curso Superior

Trabalhos de Conclusão de Curso da graduação do Campus Parnamirim são apresentados

As defesas tiveram início dia 08 e irão até o dia 16 de março

Publicada em 09/03/2018 Atualizada há 1 ano

O aluno Fabio foi o primeiro a defender seu TCC

O curso superior de Licenciatura em Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Profissional e Tecnológica do Campus Parnamirim iniciou as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso no dia 08 de março. O primeiro TCC a ser defendido foi apresentado no Auditório do Campus EaD pelo aluno Fabio Alexandre Gonçalves Silva. O tema de seu trabalho foi “Utilização de recursos de Learning Analytics como estratégia de combate à evasão escolar na modalidade de Educação a Distância: uma revisão bibliográfica”.

De acordo com a professora Francy Izanny, coordenadora do curso, mais três defesas estão marcadas e ocorrerão até o dia 16. Os alunos Johnny Yuri S. Marinho, Rafaela da Silva Bezerra, Giliard Faustino da Silva irão apresentar seus trabalhos, respectivamente, nos dias 12 às 10h, 15 às 10h e 16 às 14h30min.

As apresentações marcam o fim do curso para os estudantes, que irão colar grau dia 06 de abril no Campus Parnamirim.