Surgem novas oportunidades de ingresso no IFRN Parnamirim

Alunos terão oportunidade de tentar ingresso pelas modalidades do Reingresso ou Transferência Voluntária

Publicada em 23/05/2013 Atualizada há 1 ano

Os estudantes que desejarem ser alunos do Câmpus Parnamirim do IFRN, mas não querem esperar até o próximo processo seletivo e se enquadram nas condições especificadas no edital vigente, tem a oportunidade de se beneficiar dos processos de Transferência Voluntária e do Reingresso.

As vagas são para os cursos integrado e subsequente de Informática, integrado e subsequente de Redes de Computadores e integrado de Mecatrônica, conforme a tabela abaixo. Para saber mais, os interessados devem acessar o Edital de Transferência Voluntária ou o Edital de Reingresso.

Em caso de dúvidas sobre o processo no Câmpus Parnamirim, os interessados devem procurar a secretaria acadêmica, através do telefone (84) 4005-4108 – Ramal:7008.