Áudio Série

Setor de Psicologia divulga áudio série sobre a Psicologia Escolar

Os episódios serão lançadas nas quartas-feiras do mês de agosto

Publicada por Cecilia Alves em 07/08/2024 Atualizada há 1 mês, 2 semanas

Nesta quarta-feira (07), o setor de psicologia do Campus Parnamirim lança o primeiro episódio da série de áudio “O que é a Psicologia Escolar e o que faz a psicóloga na escola?”, em seu canal no Youtube. A áudio série trata sobre a definição da psicologia escolar - diferenciando-a de outras áreas da psicologia - e sobre as atribuições da psicóloga na escola e as ações desenvolvidas.

Ao longo do mês de agosto, a série também irá esclarecer em quais situações é importante procurar o setor e informar sobre a rede de atendimento em saúde mental. O objetivo do projeto é gerar uma maior visibilidade para comunidade acadêmica sobre o trabalho da psicologia escolar e as respectivas ações desenvolvidas no Campus. A áudio série também irá buscar desmistificar as questões que envolvem a saúde mental. Os episódios irão ao ar todas às quartas-feiras do mês de agosto, sempre às 08h.

Segundo a psicóloga do Campus, Anélia Monteiro, outras audio séries pedagógicas serão lançadas ao longo do segundo semestre letivo.

Acesse:

Setor de Psicologia Psicologia Escolar Áudio séries