Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Servidores do campus Parnamirim vacinados.

No dia 11/06, noventa e cinco por cento dos servidores já estavam vacinados.

Publicada em 18/06/2021 Atualizada há 1 ano

Educador vacinado

Noventa e cinco por cento dos servidores e terceirizados do campus Parnamirim foram vacinados.

Ação foi possível porque a prefeitura de Parnamirim estendeu essa semana a vacinação a todos os profissionais da educação do município

A primeira semana de junho termina com uma notícia maravilhosa para os que fazem parte do Campus Parnamirim do IFRN. Essa felicidade tem nome. Chama-se esperança. Isso porque através da publicação de uma nota informativa (Nª16/2021 DVS- SESAD), a Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim, comunicou que a partir do dia 07 de junho de 2021, a vacinação contra a covid-19 seria estendida para os profissionais da educação do ensino médio, EJA e ensino superior, grupo onde estão enquadrados os servidores do IFRN. 

Diante da publicação da referida nota que apresentava as condições necessárias para a vacinação dos servidores, o diretor geral do campus, professor Paulo Vitor Silva junto com a equipe de gestores, organizou a documentação para que todos pudessem se vacinar.

O resultado da ação da Prefeitura e do colégio gestor do campus é que no dia 11/06, noventa e cinco por cento dos servidores do IFRN Parnamirim, incluindo terceirizados, já receberam a primeira dose da vacina imunizante contra a COVID-19.  

A felicidade é enorme e embora alguns tenham tido pequenas reações a aplicação do imunizante, ninguém achou ruim. 

Vale lembrar que aplicação da primeira dose da vacina nos servidores do Campus, não significa uma volta imediata das atividades presenciais. Ela é um primeiro passo para um retorno gradual e seguro, que só será possível, quando todas as pessoas, servidores, alunos e seus familiares estiverem devidamente imunizados e esse retorno for autorizado pelas autoridades competentes. 

Continuaremos aqui, trabalhando de maneira remota mas nos organizando para essa volta que a cada dia fica mais próxima.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas