Retomada

Semana Pedagógica, Seminário de Integração e Semana de Ambientação com ensino remoto marcam retorno das atividades acadêmicas no Campus

Eventos acontecem de 21 de setembro a 02 de outubro, de maneira virtual e remota

Publicada em 21/09/2020 Atualizada há 1 ano

Diante da aprovação do retorno das aulas através do ensino remoto, a Diretoria Acadêmica e a Equipe Técnico-Pedagógica do Campus Parnamirim, prepararam juntas a programação para a realização de três eventos em sequência cujo objetivo é ambientar todos os envolvidos (docentes, alunos e técnicos-administrativos) para a prática de atividades de maneira remota e virtual.

O primeiro desses eventos é a Semana Pedagógica, que acontecerá de 21 a 23 de setembro. Evento já tradicional no calendário de retomada das atividades docentes no IFRN, este ano, em função da nova realidade de distanciamento vivenciada, acontecerá com momentos síncronos (todos juntos via conferência no Google Meet) e momentos assíncronos, nos quais os professores poderão exercitar os conteúdos apresentados a eles nas oficinas e treinamentos.

Já o retorno com os alunos acontecerá com a realização do Seminário de Integração que começa na quinta, 24/09, com as turmas do Integrado de Informática, Subsequente, Superior e Pós-Graduação, e termina na sexta, 25/09, com os alunos de do curso de Mecatrônica.

Faz parte também dessa programação, de retomada das atividades, a Semana de Ambientação dos alunos com o Ensino Remoto. Que acontecerá de 28 de setembro a 02 de outubro.

Acesse:

Programação da Semana Pedagógica

Programação Seminário de Integração

Ainda está semana, nos dias 24 e 25 a Equipe Gestora do campus fará reuniões com o Conselho Escolar e com os Pais, respectivamente. Mais informações sobre essas reuniões, em breve nas redes sociais oficiais do Campus.

extensao
pesquisa