Semana Pedagógica

Semana Pedagógica do Campus marca início do segundo semestre letivo

Aulas retornam segunda-feira (29/07)

Publicada em 26/07/2019 Atualizada há 1 ano

Entre os dias 22 a 26 de julho de 2019, aconteceu no Campus Parnamirim a Semana Pedagógica referente ao segundo semestre letivo de 2019. A programação contou com momentos sistêmicos, reuniões com temáticas educacionais e planejamentos dos docentes.

O Diretor Acadêmico do Campus Parnamirim, Felipe Quintaes, salientou a relevância dessa ocasião. "A Semana Pedagógica é um momento importante para professores e técnicos administrativos. É tempo para realinhar o que já colocamos em prática em 2019.1, de planejar novos rumos na perspectiva de continuar oferecendo aos  nossos estudantes uma formação integral e de qualidade", contou.

O segundo semestre letivo da Campus Parnamirim tem início na próxima segunda-feira, 29/07.