Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Semana de Meio Ambiente 2018 acontece nos dias 06 a 08 de junho
Semana de Meio Ambiente

Semana de Meio Ambiente 2018 acontece nos dias 06 a 08 de junho

01/06/2018 - A programação do evento irá proporcionar várias experiências para os alunos

Semana de Meio Ambiente 2018 acontece nos dias 06 a 08 de junho

A programação do evento irá abarcar os três turnos.

Nos dias 06 a 08 de junho, acontece no Campus Parnamirim a Semana do Meio Ambiente 2018, com o tema Somos Todos Natureza. O evento será bastante diversificado, com palestras, mesas redondas, oficinas, a exibição do filme Terra – coordenada pelo CINEART – e também a reapresentação do espetáculo teatral vencedor do Biotheatrum deste ano, Quanto Tempo o Vento Tem.

A programação da Semana do Meio Ambiente irá ocorrer nos três turnos, começando a partir das 8h e contará com as participações de professores do IFRN, dos profissionais do Lar Amora Brayan e Instituto Focinho Feliz, e também Servidores da Secretaria de Meio Ambiente da Cidade de Parnamirim.

Confira a programação completa aqui.