Robótica

Seletiva de participantes de projetos de robótica acontece na próxima segunda-feira (4)

Encontro será realizado no auditório Dominguinhos

Publicada em 31/08/2017 Atualizada há 1 ano

Na próxima segunda-feira (4), no auditório do Campus Parnamirim, será realizada uma palestra que terá como objetivo orientar como será a seletiva para a composição de equipes para desenvolvimento de projetos em robótica, visando a participação em competições, como por exemplo a Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR).
Esta atividade está sendo desenvolvida pelo professor José Soares. Ele explica que, as equipes devem ser compostas, respeitando-se os seguintes itens:
•    Por grupos de, no mínimo 2 e no máximo 4 alunos;
•    Por alunos de um mesmo nível;
•    Cada aluno só pode fazer parte de uma equipe;
•    Cada equipe deve ter um nome (será necessário para sua inscrição);
•    A instituição da equipe será a mesma do professor cadastrado pela equipe.
O professor José Soares ressalta ainda que as equipes selecionadas passarão por um curso preparatório para OBR, com carga horária total de 160h. Os alunos interessados em participar da seletiva, deverão comparecer ao auditório às 9h.