Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Seac reforça período de renovação de matrícula

Estudantes que perderem o prazo previsto deverão justificar o fato à Diretoria Acadêmica

Publicada em 05/04/2022 Atualizada há 1 ano

Período de matrícula vai de 11 a 15 de abril de 2022, via Suap

A Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim do IFRN divulgou, nesta terça, 5 de abril, o prazo para renovação de matrícula de estudantes: para o período letivo 2022.1, obrigatoriamente no período de 11 a 15 de abril de 2022, via Suap.

Necessitarão fazer a renovação de matrícula estudantes com matrícula regular, com matrícula trancada e em realização de prática profissional. Para auxiliar no processo de renovação, foi disponibilizado um tutorial para matrícula em cursos técnicos.

Requerimento e evasão

Estudantes com direito à renovação de matrícula que deixar de efetuá-la dentro do prazo previsto deverão justificar o fato à Diretoria Acadêmica em até 20 dias corridos, mediante requerimento, também via Suap. Após a data final estabelecida, será considerado desistente e terá sua matrícula cancelada por evasão. “Ressaltamos que os alunos ingressantes (novatos) não precisam realizar a renovação de matrícula, uma vez que já estão matriculados no período letivo 2022.1, devendo, portanto, apenas aguardar o início das aulas em 28 de abril de 2022, além continuar acompanhando o e-mail cadastrado no ato da matrícula”, informou Willany Caroliny, secretária acadêmica do Campus.

Acesse

Tutorial para matrícula

Calendário Acadêmico 2022

Contatos da Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim:

E-mail: seac.par@ifrn.edu.br

Telefone: (84) 4005-4108

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas