Reunião do Grêmio com a gestão

No dia 29/07, foi realizado uma reunião do novo Grêmio estudantil do campus Parnamirim junto a gestão

Publicada em 09/08/2021 Atualizada há 1 ano

Reunião Gestão e Grêmio

O diretor geral, Paulo Vitor e o diretor acadêmico, Givanaldo Rocha, estiverem de forma presencial junto aos representantes do atual Grêmio estudantil, no campus Parnamirim para fazer a posse simbólica da nova equipe do Grêmio e mostrar a nova sala voltada para eles. Devida a reforma estrutural realizada no campus alguns setores tiveram suas salas modificadas, diante disso o Grêmio passará a funcionar em um novo local no campus.

Em reunião, a equipe gestora conversou com a nova equipe do Grêmio sobre a importância deles no campus, na articulação com os alunos e no apoio das acoes da gestão do campus. Conversaram também, sobre as estratégias para um retorno híbrido das atividades e também sobre o planejamento das próximas as ações/projetos deles. Como encaminhamento, eles irão nos repassar p plano de atividades/ações, assim como sugestão de obras para o campus e atualizar os membros discentes do nosso conselho escolar.

Nas palavras do diretor Paulo Vitor: “Um Grêmio forte e atuante é fundamental para a gestão do campus na articulação e desenvolvimento das ações para os nossos alunos”.

extensao
servidores