Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Parnamirim

Retificados editais com vagas para transferência facultativa e reingresso

As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira (29)

Publicada em 27/11/2019 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta quarta-feira (27), as retificações do Edital nº 36/2019-DG/PAR e nº 37/2019-DG/PAR, referente às vagas disponíveis para Reingresso e Transferência Facultativa, no âmbito deste Campus. O Processo Seletivo para Reingresso é regido pelo Edital nº. 37/2019-PROEN/IFRN, e para Transferência Facultativa (ou Voluntária) é regido pelo Edital nº. 38/2019-PROEN/IFRN, ambos regulamentados pela Pró-Reitoria de Ensino do IFRN.

Foram realizadas as seguintes retificações: as vagas ofertadas para o 5º período do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet foi alterado para o turno matutino, tanto para Reingresso, como para Transferência Facultativa (ou Voluntária); a outra alteração foi o acréscimo de mais uma vaga para o 2º ano do Curso Técnico Integrado de Informática (Vespertino) para Transferência Facultativa (ou Voluntária).

Para ambos os editais, as inscrições dos candidatos poderão ser realizadas até o dia 29 de novembro de 2019, mediante requerimento ao Diretor Acadêmico do Campus Parnamirim e toda a documentação disposta nos editais, junto à Secretaria Acadêmica do Campus, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As vagas ofertadas são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020.

Confira:

Reingresso

 Transferência Facultativa (ou Voluntária)

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas